Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2009

QUADRILHA MORDE ISCA NA GRANDE PORTO ALEGRE


Por: Marcos Lopes


QUADRILHA MORDE ISCA NA GRANDE PORTO ALEGRE

A Polícia do Rio Grande do Sul está investigando uma quadrilha de ladrões de caminhões. Após seis meses de investigação, eles reuniram provas e realizaram escutas para capturar os criminosos.

No intuito de identificar os suspeitos, um caminhão com rastreador foi estacionado em uma rua na região metropolitana de Porto Alegre, sendo usado como isca. Três dias depois, os bandidos caíram na armadilha e levaram o caminhão em menos de um minuto.

No entanto, ao chegar o momento de colocar a quadrilha atrás das grades, cumprindo os mandados de busca e apreensão, a justiça decidiu mantê-los nas ruas, alegando a falta de condições e a superlotação dos presídios.

Caso a prisão tivesse sido decretada, os membros da quadrilha seriam encaminhados para o presídio central de Porto Alegre, que, segundo o relatório final da CPI do sistema carcerário, é considerado o pior do Brasil.

Para o delegado que desejava prender a quadrilha, restou apenas a frustração diante da decisão judicial. Os caminhoneiros da região estão apreensivos, pois a presença dos criminosos nas ruas os deixa preocupados e restringe sua liberdade de ir e vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao blog do jornalista Marcos Lopes! Aqui, você encontrará uma seleção fascinante de artigos e resenhas que abrangem uma ampla gama de assuntos, desde filmes e livros até uma variedade de tópicos envolventes. Se você é um leitor apaixonado por esses temas, está no lugar certo para encontrar conteúdo de qualidade e apreciar discussões enriquecedoras.

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou Marcos Lopes, um profissional multifacetado com uma trajetória diversificada. Com meus 51 anos de idade, acumulei uma vasta experiência em diferentes áreas, sempre buscando aprimorar meus conhecimentos e habilidades.

TEMPO

DOWLOAD FREE TOOLBAR GOOGLE-GAB

ARTIGOS E RESENHAS