quinta-feira, 4 de junho de 2009

QUADRILHA MORDE ISCA NA GRANDE PORTO ALEGRE


Polícia do Rio Grande do Sul investiga quadrilha de ladrões de caminhões, e após seis meses de investigação, junta provas e faz escutas para capturar os criminosos.

Para identificar os suspeitos, um caminhão com rastreador foi estacionado numa rua na grande Porto Alegre e usado como isca. Três dias depois, os bandidos mordem a isca, e em menos de um minuto levam o caminhão.

No momento de colocar a quadrilha na cadeia, cumprindo-se os mandados de busca e apreensão, a justiça decide por manter os suspeitos nas ruas, alegando falta de condições e a superlotação dos presídios.

Caso a prisão fosse decretada, os integrantes da quadrilha seriam encaminhados para o presídio central de Porto Alegre. Segundo relatório final da CPI do sistema carcerário, o referido presídio é considerado o pior do Brasil.

Para o delegado que queria prender a quadrilha, ficou apenas a frustração diante da decisão da justiça. Os caminhoneiros da região estão apreensivos – “claro que preocupa, o ladrão está na rua e a gente preso dentro de casa”.


Por: Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcos Lopes... Minha família... Minha vida!

Loading...

TEMPO

Google Hot Trends

ELVIS PRESLEY

Loading...

DOWLOAD FREE TOOLBAR GOOGLE-GAB

DUBLAGEM KIRKLOPEZ

Loading...

ESPN

Pesquisar este blog